Anjo.




Um lindo anjo me apareceu.
Um beijo envolvente me deu.
Beijo doce, apaixonante.
Ah! Como esse anjo é cheiroso.

Perdi- me de mim, mais uma vez por momentos.
Não consigo lhe tirar dos pensamentos.
Voando sobre as nuvens á caminho do céu.
Como é bom ter você anjo.

Dia mágico coração satisfeito.
Não me canso de olhar e ver o quanto é perfeito.
Voz mansa, macia, suave.
Equilíbrio, direção no amor quero embarcar nessa nave.
Nas asas do coração.
Mais uma vez quero 
me entregar a essa paixão.



Poema dedicado ao meu anjo, meu namorado, meu amor... 
Diego Chaves, te amo muito.

11 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

Unknown disse...

Muito fofo Tay *-*

Keith Pappen disse...

Que lindo o poema, gostei mesmo, o amor de vocês parecer ser muito verdadeiro, espero que continuem juntos por muito e muito tempo, assim como espero que meu romance também dure bastante. Hoje em dia é raro ver amores tão belos e o de vocês parece muito lindo mesmo.
Beijos pra você e pro seu amor. *-*

Patrícia disse...

Que lindo poema! Seu namorado vai ficar sem palavras hein hahaha parece uma música, adoreei.

Elania Costa disse...

Liindo *-*

Raíssa T. Klasman disse...

Amar é tão bom, *-*
bem lindinho seu poema angelical, rs.
beijos, smileonly-now.blogspot.com

Raíla G. disse...

Rawr, que fofo isso... espero que esse carinho dure pra sempre.

beijo ;*

Diego Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Chaves disse...

ÕOWUUUN,
Meu amor por você cresce a cada dia,
te amo tanto e obrigado por esse lindo e amorozo texto.
ANJOMEU *-*

"Você vive em meus pensamentos, e estar guardada no mais íntimo do meu coração, abaixo de DEUS e acima do MUNDO (Diego Chaves)"

http://diiegochaves.blogspot.com/

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Que lindo, senti como se fosse feito para o meu anjo! *-*
Adorei!

Layara / @LalaySantos disse...

Tatayziinha KKKKKK'
Me desculpe, a voz do Dieguito
só pode ser suave no seu ouvidinho,
porque ela é muito "grossa" HAUAHAUAHU'
Briiiink's
Very beautiful. *-*

Gabi Carvalho disse...

Aawn *-* que fofo s2

Postar um comentário