Oi meus amigos, queridos leitores do blog. Primeiramente quero pedir desculpas pela total ausência, mas é que estava sem pc, e dificultou muito a postagens de meus textos. Prometo que responderei todos os comentários em breve, hoje postarei um texto que não é de minha autoria,nãocostumo fazer isso, mas é que esse texto é simplismente perfeito. Pensei em desistir do blog, ando sem tempo para dar total assitência, mas resolvi mantê-lo; Nessa semana postarei um texto meu.
Eu fico pensando, será que se eu soubesse que era a última oportunidade que eu tinha, como eu seria diante daquela situação?
Eu sei que a gente não pode prever absolutamente nada, e é bom que seja assim, se não nós vamos ficar desesperados o tempo todo. Mas, se por acaso, se de repente a gente se iluminasse e tivesse a possibilidade de com que o nosso amor possa ser para o outro como se fosse o ultimo. Se a nossa despedida fosse bem feita sempre, se os nossos encontros tivessem a qualidade que eles merecem, se as últimas vezes que nos visitamos, as últimas vezes que nos virmos, se ela tivesse sido com a qualidade que as pessoas, merecem, que a gente merece. O jeito de como a gente vive o dia de hoje, tem dois destinos. O jeito de como você viveu, o jeito de como você foi pai, irmão, amigo, marido, esposa, só tem dois destinos.
O primeiro destino é quando isso vira saudade boa de ser sentida, depois que as pessoas vão embora, ou isso vira remorso.
Que é quando você tem um amargo na boca de saber que você não foi o que poderia ser. Que você foi só pela metade, que você desistiu no momento em que você poderia ter dado um pouquinho mais. Aquele momento em que você desligou o telefone antes da hora, que você não pediu o perdão antes do tempo, que você não realizou o que deveria ter realizado... Toda despedida é sempre doída, não é verdade? Despedir-se é tão ruim. Hoje você saiu de casa e deu tchau para um monte de gente, não foi? Tchau, até mais tarde. Se você soubesse que foi a ultima vez? Porque na verdade, despedida é um jeito de viver. O que nos faz ficar satisfeitos ou não do jeito como nos despedimos é tudo aquilo que antecedeu, é tudo aquilo que foi vida. Você tem como modificar o jeito de como você saiu de casa? Você tem como modificar o jeito de como você encontrou pela ultima vez as pessoas que você ama? Não! Mas, você pode modificar o jeito de como vai voltar. Por isso que o amor é sempre feito de futuro, ele sempre nos dá a oportunidade de voltar e fazer de um jeito certo. Consertar quem sabe! E declarar amor é um jeito bonito que a gente tem de reascender a força dos relacionamentos. Porque às vezes a gente se acostuma com as pessoas que estão ao nosso lado, a gente nem diz mais que a ama. Quem sabe a força do poeta possa nos ensinar a olhar nos olhos de quem é especial na nossa vida e dizer assim:
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder! ♪
(Pe. Fábio de Melo)
12 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:
Que bom que não vai desistir do blog! *-*
UHn, vi os textos plagiados, mas não consegui comentar ¬¬¨ isso é uma droga né? quando plageiam nossas coisas ¬¬¨
O Texto do Pe. Fábio é muito bom ^-^ gosto muito das coisas que ele fala e escreve.
BJão =^.^=
Que bom que não vai desistir do blog,nem pense nisso de novo..
amei o texto,muito bom.
Beijinhoos ;*
Nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir ♪
Lindo texto!
admito que acabo de me apixonar por esse texto :') tive que pegar um trecho e colocar como legenda de um algum no orkut ok ? HAIOAUH muito lindo mesmo mesmo mesmo
mt lindo seu blog! quer fazer parceria amr ? *-*
Nossa, esse texto é lindo!
Linda, não desista do seu blog,
por maior que seja as dificuldades!
Beeijos :*
http://supbox.blogsot.com/
oooii amor. tem um selinho pra vc la no encanto *-*
beeeeijos!
nãao desiste hein *-* lindo o texto mesmo s2
Esse povo sumido... cadê você mulher?
Sabe, já tentei desistir do meu blog também, mas um dia fiz isso e me arrependi completamente!! Nunca faça isso okay?
SECUIDA
Amei o seu blog inteiro!
Esse design da Jaque ficou lindo demais *-*
E você escreve super bem, amei.
xx
Postar um comentário