Is secret,




Chegara o domingo, adorava quando isso acontecia, pois ele tinha um poder maior: o de aproximar pessoas e derreter distâncias. Coloquei o meu vestidinho, e fui ao seu encontro. Sentia certa incerteza no ar, no caminho pensava em tudo que falaria quando me deparasse contigo, tudo o que o meu coração queria expor. Queria falar sobre os meus sentimentos, sobre as dúvidas, as esperanças, o futuro incerto, então, desistir de ficar imaginando, eu desisti. Desisti de entender, de brigar, de compreender, apenas aceitei a continuidade dessa coisa que me consome.
Quando nos encontramos os olhares eram constantes, fiquei a te observar, não tinha coragem de me aproximar, e entrar na tua vida tão de repente, às vezes o gostar é tanto, que é quase impossível de demonstrar. Fui embora sem dizer nada do que queria, como das outras vezes. Somente o silêncio é capaz de nos revelar.
São milhares de segredos existentes nesse mundo, mas nesse momento eu fico com o meu, que é amar você.

                            Ei? Quando não entender, comece a sentir...
OI gente, mais uma vez peço desculpas pela ausência, mas é que estava sem inspiração. O post é muito significante pra mim, espero que gostem *-*! Ah, eu fiz uma comunidade no orkut para divulgação do blog, participem por favor, é só clicar aquiBeijos e até o próximo post.

42 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

Encanto Cinderela disse...

as vezes é necessário guardar segredos para nós mesmos.. adorei seu texto. está cada vez melhor, se é qe isso é possovel né?! beeijos. #cindyone

Danii disse...

Que perfeiito :)
Sei bem como é essa coisa de querer falar tanto e na hora não sai nada D:
E às vezes é melhor assim*-* assim como também é melhor às vezes desistir de entender :)
Parabéns, adorei!

Gabe Candido disse...

Sentir supera todo o entendimento.
Adorei.
Bjs

Camila. disse...

Que perfeito, amei *-*

Carol Lago disse...

de fato, as vezes temos dificuldade em demonstrar sentimentos (...)

continua tdo lindo.

Jaqueline Jesus disse...

aah seus textos são sempre tão sentimentais *-*
gostei muuito desse :D
Quando a gente não consegue entender, é melhor sentir e aproveitar msm :)
beeijos Tay s2

sleyd disse...

belo post! amar escondido hummmmm

Vicky Doretto disse...

que incrivel
adorei

bjão =^.^=

Julia Melo disse...

ue lindo este lay :)

Lys Fernanda disse...

Ah querida que bom que está de volta, adoorei o teu texto e o novo layout é liindo, volte a me vistiar sinto saudades (:

Cris Souza disse...

Ficou lindo o texto! Cheio de significados! Beijos.

Pâmzinha ♥ disse...

Sempre dá uma raiva quando queremos dizer algo, mas não sai, né? Gostar de alguém é muito bom e lindo!

Beeijos :*

http://supbox.blogspot.com/

Srt . Vasconcelos disse...

Há, como você escreve tudo o que eu sinto.
Perfeito seu texto, lindo. E seu novo layout ficou gato demais *-*

Any disse...

Lindo! *-*
to seguindo aqui...
=*

Manuela Cara De Panela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuela Cara De Panela disse...

É da para sentir sem entender, mas entender sem sentir, isso não dá não.
Obrigada pela visita gatinha. Lindo blog.

Vicky Doretto disse...

Uhn... to na comu (eu acho... :O )

bjão

Thizi disse...

Às vezes realmente é melhor desistir de tentar entender e começar a sentir, já que não se pode demostrar pelo excesso de sentimentos

Carolina Hermanas disse...

O amor é um sentimento tão complicado,que ás vezes é melhor parar de tentar entender o que está escrito nas entrelinhas e apenas sentir o coração bater mais forte :)

-


Beeijinhos - ameeeeeeei teu blog! :)

Luara Q. disse...

escreves tao bem!

tati_nanda disse...

que lindooo..
você escreve muito bem mesmo...delicada, suave, e intensa..
amei seu blog..to seguindo..
"uando não entender, comece a sentir..."-> amor!

Nanda disse...

Ah Tay, que lindo teu jeito de escrever, de se expressar...

todos meus suspiros pra vc!

beijos

X-Pink disse...

Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Se gostar do blog, segue ? Please.

Bjox.

tati_nanda disse...

tay, eu ja postei meu comentario revoltado com o plagio..
ja passei por isso, mas pedi q a menina, no minimo, colocasse o meu nome e ela colocou!!!
q garotas sem noçao, essas de hoje hein?!
-.-
bjins

Encanto Cinderela disse...

oooii amr. nossa qe coisa chata :S eu comentei nos dois posts lá viu? tomara qe ela se toqe e credite e pare de plagiiar. passei por isso uma vez, e nao foram apenas dois textos nao.. foram 16 O: quase infartei. maas no final deu td certo, ela credito. beeijos! sorte *-* #cindyone

Jéssicα Pereirα disse...

Já fui lá reclamar, acho uma P# falta de sacanagem isso. Pode contar comigo, vou avisar a mais algums blogueiros para irem lá e meter lenha.

Beijos e tomará que lá saia do ar!

Jana Barreto disse...

Oi, vi em um blog que vc teve alguns textos plagiados... então, queria e ajudar! em caso de plágio, você pode denunciar, sabia? O google analisa o conteúdo e sendo provado o plágio, o blog com conteúdo copiado e deletado. vc pode ler aqui ( http://www.blogosferalegal.com/2010/06/como-proceder-em-casos-de-plagio-no.html ) eu denunciei uma pessoa que me plagiou e deu certo. aconselho que você tente também. ^-^

Boa sorte!

Manuela Cara De Panela disse...

Comentado. Plagio é uma babaquice. Coisa de gente que não pensa, voce tem todo meu apoio flor. O bom é que só copiamos o que gostamos. Ela pelo menos admira as coisas que voc~e escreve. Beijos

Camila. disse...

Oi tay, comentei no blog daquela ridícula que te plagiou. Tomara que ela tire os textos do ar ou dê os seus créditos.

Beijos xx

vanessa b.' disse...

lindo lindo texto *-*
só pra avisar, eu comentei nos dois posts daquela ridicula, se ela não por os créditos/excluir, avisa qe a genter denuncia ela por plágio .-.
beijos xx

Ellen Damaris disse...

então desculpa entrar aqui é que tava comentando num blog ai eu vii seu comentario sobre o plagio ai eu entrei la e fiz minha parte falando tbm !
desculpaaaaa se fuii intrometida !
adoreii tudo aquii

beeijos

daniella disse...

"às vezes o gostar é tanto, que é quase impossível de demonstrar" me apaixonei por essa frase *-* aliás, pelo seu texto inteiro! você escreve bem demais, passa todo o sentimento através das palavras.. me senti vivendo essa situação :D
super sigo voce, um beijo !

Cris Souza disse...

Vi seu comentário sobre o plágio querida e fui lá como vc pediu.bjs

Thaís Dantas disse...

Lindo texto, adoro seu blog +_+
Querida vi seu comentário sobre plagio, achei bizarro e ja comentei lá.

15 anos cogitado ! disse...

aaah que lindo *-*

# MααXwεll c. disse...

*-*

Ellen Azevedo disse...

As vezes nem é preciso palavras.
Tem pessoas que tem a capacidade de transbordar
amor pelo olhar.
Quem sabe você não é uma dessas?

@juusep disse...

As vezes quando a gente quer dizer, nada sai.

Mariana disse...

' Ei Taaaaaay. Adorei... você sempre, arrasando eh? :DD
-
Lá no meu blog tem um selinho pra você... Quando quiser é so da uma olhadinha ;D
http://maryferrazsouza.blogspot.com/
Beeeeeeeijos flor, Sucesso! :*

- silvya f. disse...

obrigada por seguir meu blog, tay
o seu tb é lindo, rs
bjs

http://fearless-silvya.blogspot.com/

Cris Souza disse...

Selo pra vc no meu blog. beijos

Jéssica Milenna disse...

Não desista do Blog menina! você escreve muito bem! Parabéns! :)

Postar um comentário