Pedido de desculpas.

Oi meus amigos, queridos leitores do blog. Primeiramente quero pedir desculpas pela total ausência, mas é que estava sem pc, e dificultou muito a postagens de meus textos. Prometo que responderei todos os comentários em breve, hoje postarei um texto que não é de minha autoria, não costumo fazer isso, mas é que esse texto é simplismente perfeito. Pensei em desistir do blog, ando sem tempo para dar total assitência, mas resolvi mantê-lo; Nessa semana postarei um texto meu.


Eu fico pensando, será que se eu soubesse que era a última oportunidade que eu tinha, como eu seria diante daquela situação?
Eu sei que a gente não pode prever absolutamente nada, e é bom que seja assim, se não nós vamos ficar desesperados o tempo todo. Mas, se por acaso, se de repente a gente se iluminasse e tivesse a possibilidade de com que o nosso amor possa ser para o outro como se fosse o ultimo. Se a nossa despedida fosse bem feita sempre, se os nossos encontros tivessem a qualidade que eles merecem, se as últimas vezes que nos visitamos, as últimas vezes que nos virmos, se ela tivesse sido com a qualidade que as pessoas, merecem, que a gente merece. O jeito de como a gente vive o dia de hoje, tem dois destinos. O jeito de como você viveu, o jeito de como você foi pai, irmão, amigo, marido, esposa, só tem dois destinos.
O primeiro destino é quando isso vira saudade boa de ser sentida, depois que as pessoas vão embora, ou isso vira remorso.
Que é quando você tem um amargo na boca de saber que você não foi o que poderia ser. Que você foi só pela metade, que você desistiu no momento em que você poderia ter dado um pouquinho mais. Aquele momento em que você desligou o telefone antes da hora, que você não pediu o perdão antes do tempo, que você não realizou o que deveria ter realizado... Toda despedida é sempre doída, não é verdade? Despedir-se é tão ruim. Hoje você saiu de casa e deu tchau para um monte de gente, não foi? Tchau, até mais tarde. Se você soubesse que foi a ultima vez? Porque na verdade, despedida é um jeito de viver. O que nos faz ficar satisfeitos ou não do jeito como nos despedimos é tudo aquilo que antecedeu, é tudo aquilo que foi vida. Você tem como modificar o jeito de como você saiu de casa? Você tem como modificar o jeito de como você encontrou pela ultima vez as pessoas que você ama? Não! Mas, você pode modificar o jeito de como vai voltar. Por isso que o amor é sempre feito de futuro, ele sempre nos dá a oportunidade de voltar e fazer de um jeito certo. Consertar quem sabe! E declarar amor é um jeito bonito que a gente tem de reascender a força dos relacionamentos. Porque às vezes a gente se acostuma com as pessoas que estão ao nosso lado, a gente nem diz mais que a ama. Quem sabe a força do poeta possa nos ensinar a olhar nos olhos de quem é especial na nossa vida e dizer assim:
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder!  ♪
Cada vez que a gente ama de verdade, a gente leva um prejuízo grande, mas o interessante é que no amor, parece prevalecer aquela regra da matemática, onde o menos vale mais. Nada pode nos acrescentar mais na vida do que a nossa capacidade de amar. Quando você verdadeiramente ama uma pessoa, com toda reserva de gratuidade que você tem, quando você amou não porque você esperava alguma coisa, mas porque você sabia que daquele coração ali, ao invés de você dar, você estava recebendo. No momento que você ama, quando você faz na gratuidade, o nosso coração se enriquece de um jeito que não há nada nessa vida que possa ser maior que essa beleza. Eu fico grande cada vez que tenho a oportunidade de amar alguém de verdade. O amor nos torna grandes, o amor nos torna maiores,o amor nos torna mais interessantes e você identifica isso nos olhos. Quanto mais uma pessoa ama, maior é a grandeza que ela tem dentro do coração.”
                     (Pe. Fábio de Melo)


12 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

Vitória Doretto disse...

Que bom que não vai desistir do blog! *-*
UHn, vi os textos plagiados, mas não consegui comentar ¬¬¨ isso é uma droga né? quando plageiam nossas coisas ¬¬¨
O Texto do Pe. Fábio é muito bom ^-^ gosto muito das coisas que ele fala e escreve.

BJão =^.^=

Viiviih M. disse...

Que bom que não vai desistir do blog,nem pense nisso de novo..
amei o texto,muito bom.
Beijinhoos ;*

@juusep disse...

Nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir ♪
Lindo texto!

Daniella Ockner disse...

admito que acabo de me apixonar por esse texto :') tive que pegar um trecho e colocar como legenda de um algum no orkut ok ? HAIOAUH muito lindo mesmo mesmo mesmo

Anônimo disse...

mt lindo seu blog! quer fazer parceria amr ? *-*

Pâm Lobo disse...

Nossa, esse texto é lindo!
Linda, não desista do seu blog,
por maior que seja as dificuldades!

Beeijos :*

http://supbox.blogsot.com/

Encanto Cinderela disse...

oooii amor. tem um selinho pra vc la no encanto *-*
beeeeijos!

vanessa disse...

nãao desiste hein *-* lindo o texto mesmo s2

Unknown disse...

Esse povo sumido... cadê você mulher?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau disse...

Sabe, já tentei desistir do meu blog também, mas um dia fiz isso e me arrependi completamente!! Nunca faça isso okay?
SECUIDA

Monique Premazzi disse...

Amei o seu blog inteiro!
Esse design da Jaque ficou lindo demais *-*

E você escreve super bem, amei.
xx

Postar um comentário