Semear o amor!

Entrem na comunidade do blog, clique aqui!



Hora de recomeço, tempo maravilhoso para mudanças meu bem. É chegado o tempo de semearmos o amor para o outro, o amor no outro. Amar é plantar, semear, e por fim, colher. Os frutos do amor são belos e incompreensíveis. Eu creio que existe um tempo para cada coisa nesse mundo, e agora é o nosso tempo.

Aproxime-se de mim, e então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo, por que dessa vez eu acredito, meu amor.  Porque a nossa história acontecerá conforme Deus preparou, e não quando nós pensávamos que era a hora, já estava escrito. Agora estamos distantes de todas as desconfianças, dos ciúmes e dos medos que nos rondavam.

Agora eu quero que você saiba que você semeou o amor em mim, e hoje você pode colhê-lo, a vida não terminou como eu acreditava, ela estava apenas começando. Aprendi que não se pode colocar um ponto final na esperança, na verdade era apenas uma vírgula posta por Deus, para que provássemos a todos que o amor tudo suporta, tudo crê. É uma regra da vida.

Que cada um cuide do amor. Que cada um cuide do que diz, do que cultiva, do que planta no outro. A razão é simples: o amor pode começar ou terminar, na forma que o semeamos.
É simples...

A verdade é que o amor existe, e quem sou eu para duvidar...

Pauta para a edição musical do BLQ, com a frase: "e então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo.(Legião Urbana - Tempo Perdido)" 

9 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

maia disse...

Adorei o texto!

Gabe Candido disse...

Lindo texto *-*
Boa sorte no BLQ
;*

Anônimo disse...

Ai que lindo!
E eu super concordo, acho que pensamos que colher é terminar com algo, mais não é, muitas vezes significa começar algo ou até colher esses frutos para novos serem plantados e tal. Adorei o texto e espero que alguem semeie amor em mim '0'
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Eduarda Domingues Kohls disse...

Taaaaaaaaaaynara! Lindo seu texto, de verdade fofa, awn. Gostei demais.
"A razão é simples: o amor pode começar ou terminar, na forma que semeamos." - Verdade em. O modo em que o amor se torna é apenas um reflexo do que o fizemos, um reflexo do que merecemos.

Beijinhos linda!

Bihdias disse...

Amei aqui. E o texto tbm.
Parabéns!

Julie Duarte disse...

Ah que texto lindo *-* Boa sorte, espero que você ganhe!

Gabriela Freitas disse...

Boa sorte, ficou um texto lindo.

Mariana! disse...

Diviiiiiiiiino Tay, lindo txt.
Parabéns.

Anônimo disse...

Você disse tudo no texto. Nós devemos semear o amor e não cultivar a desesperança, o egoismo, essas coisas todas.
Devemos nos deixar levar pelo amor, por o que ele em sua forma mais pura pode nos fazer.

http://trecosdobau.blogspot.com/
Link da cmm

Postar um comentário