Desabafo.


Aquele era o último ano de colegial, e não esperava que algo me desperta-se interesse além do tão falado e esperado vestibular, mas algo me despertou a atenção, ou melhor dizendo, um certo menino me despertou. Naquela sala de aula, não havia muitos meninos, eram apenas cinco, e ele era o único que me 'incomodava', sempre me senti desconfortável em sua presença, afinal ele tinha algo diferente em seus olhos. Ainda me lembro da nossa primeira conversa, deveriam formar duplas de acordo com as imagens distribuídas pela professora. Você foi o meu par. Sorte? Não sei. 

Seu sotaque diferente, e a minha inquietação em sua presença, óbvio que você percebeu. Meu rosto corado, mãos trêmulas, e certo desconforto de ambas partes. Ali começava uma grande amizade, ou seria um grande amor? Ainda não sabemos, só sei que o que sinto é encantadoramente inevitável. Você ainda não deve ter percebido mais meus olhos não saem de sua direção, não deve ter percebido que eu ainda tenho esperança de ouvir um único euteamo da sua boca;  Isso não era pra ser revelado. Pois, você não tem o poder de ler mentes ou muito menos de entender sentimentos, era algo subentendido e eu pretendiria ficar em silêncio, realmente não diria nada.

16 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

Caleidoscópio de Idéias disse...

aah estou em ano de vestibular também e acabei me apaixonando por um garoto da minha turma, que não deu em nada... se o que escrevestes tratar de você espero que dê em algo.
beijos.

Jaqueline Jesus disse...

aai que tenso!!
acho que é sobre você né?!
situação complicada, mas as vezes a gente se encanta por alguém e não se aproxima muito achando que ele nem olha direito pra gente, mas de repente ele sente o mesmo e tb nao quer se aproximar demais para não sofrer. Só saberemos se tentar!
beeijos Taay linda *-*

Thamyzinha Iwasaki disse...

haa que lindo texto, esse para mim é o principil do amor, é quando sentimos que dentro de nós esta nascendo algo novo, diferente, um sentimento que espira medo mais que é tao desejado porque não existe nada melhor que comerçar a gostar de alguem e com isso quem sabe amar a essa pessoa e tb ser amada^_^

belo texto
xau

- disse...

lindo *-*

Nanda disse...

Quando eu te leio sinto tanta saudade dos meus 15 anos!

Muito bom, beijos

Thaís Dantas disse...

Que história linda, adorei *-*
sempre passo aqui e adoro seus textos :*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Que liindo, espero que ouças o " eu te amo" que tanto esperas, poois tambem fico nessa espectativa. E como é inevitavel nos negarmos ficar perto nao é mesmo?

Pâm Lobo disse...

Lindo o texto amor, bem espero que seja correspondido, não é?

Beeijos :*

http://supbox.blogspot.com/

Am. disse...

Descobri seu blog por acaso, e gostei daqui, hihi.
Retribui visita? :) e segue todos que gostarem lá, plxxxx.

kisses
www.inovando-conceitos.blogspot.com/

Mone Laudelino disse...

Rsrs fez me lembrar da minha epoca do ultimo ano. aiai viu.

Mais uma coisa é certa: no final vai dar td certo.

Bjinhos

Unknown disse...

Esses sentimentos faz com que a gente fique loucos. É um turbilhão de coisas realmente inevitáveis.

Anônimo disse...

Taynara,a Ingrid do Encanto Cinderela foi plagiada, vamos dar uma força pra nossa amiga blogueira mandando nossa mensagem no blog porcaria da plagiadora?

http://diuliaraujo.blogspot.com/2010/07/palavras-jogadas-fora.html#comments

Deixe seu aviso, lembre-se que poderia ser com vc.
bjo;**

Srt . Vasconcelos disse...

É maravilhoso o jeito que você descreve como se sente. Se aprofunde mais nisso, nos detalhes, nos olhares. Você parece ser muito melhor quando escreve sobre eles. Beijos querida.

Letícia disse...

lindo,lindo *,*
beeijos ;**


desneurando13.blogspot.com xD

Bels disse...

Silêncio (quase) sempre é bom, uma hora alguém se toca! Amei o texto <3

vanessa disse...

aiin que liindo, sempre quis qe isso acontecesse comigo #run POSKAPOSK, lindo texto :D

Postar um comentário