Um desabafo.


Talvez a pior coisa do mundo seja você perder a esperança em você, e você não acreditar ser capaz de tantas coisas, porque ninguém mais acredita em você. Daí, isso machuca o teu coração, te põe pra baixo, te deprime, mas não dê ouvidos a eles ou ao seu ego ferido


Tenho um conselho, só dê ouvidos a quem te ama e não se importe com opiniões de quem não tem nada a lhe oferecer, não te acrescenta em nada, isso eu te garanto.


Hoje talvez eu não tenha uma receita mágica para a sua auto-estima, só tenho mais um conselho: a vida de ninguém é perfeita, saiba conviver com as suas imperfeições, são imperfeições belíssimas.


Só espero que você não se perca nos abismos escuros da sua alma, porque para retornar a superfície é sufocante e desesperador, pois, enquanto você não perder-se em si mesmo, você será feliz e amado (a). Que sua alma continue refletida no espelho, sua alma e seu coração! E esse período de deserto vai passar, vai passar.


5 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

Mariana! disse...

Verdade. Acho que é somente uma fase, que todas as pessoas tem que passar, mas infelizmente muitas pessoas esquecem de seguir a vida, ficam estagnados em seus próprios erros. Ninguém é perfeito não, um belo txt, como sempre né Tay..

Parabéns, beijo.

Lara Vic. disse...

verdade, não devemos ligar para o que os outros pensam. As opiniões deles mudam, assim como as nossas.
Devemos viver nossa vida para nós, não para os outros!
amei o blog, seguindo!
beijos!

recantodalara.blogspot.com

Samyle S. disse...

Que lindo, realmente, não devemos nos importar com o que os outros dizem, devemos nos importar com o que nós achamos de nós mesmos...

Retribuindo a visita no meu blog Dear Diary Sucker, e avisando que fiz um novo post, é uma resenha de um livro, espero que veja!

Bjss

http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bom, acho que eu precisava ler isto, que tudo só depende de mim, só basta acreditar.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Não acreditar em sim mesmo, corresponde a morrer, e é a pior das mortes! Estarei postando em breve, me visite. Até mais!

Postar um comentário