LAÇOS INVISÍVEIS



Chega um momento aonde o óbvio vem à tona, e percebemos que em meio às controvérsias da vida, pessoas que “passam” não são esquecidas, pelo contrário, ficam guardadas, guardadas na mais doce lembrança, ou na mais bela ferida. E amigos não me convencem quando dizem que se esqueceram das pessoas que passaram por eles, pois eu sou prova viva de que não é tão simples assim, basta um perfume, um lugar, um número, uma data ou até mesmo um sonho, e percebo que não esqueci de maneira alguma. Acredito que as pessoas que amamos, se tornam parte de nós, que caminham por aí. É como se houvesse um laço invisível, que será sempre eterno (felizmente ou não), por isso não dizemos “adeus”, pois sempre temos em nós a sensação de que deixamos algo para trás. A única escolha que nos resta é nos acostumar. Nós acostumamos com a ausência, mas não deixamos de gostar. O tempo não cura nada, é como se jogasse a sujeira para baixo do tapete, a saudade é massacrante e inevitável. Sei que perdi muitas pessoas, que se envaideceram pelo tempo, talvez seja sempre assim. Só sei que eu guardo lições de cada uma delas, principalmente as que levarei por toda a minha vida. Afinal, estamos aqui para aprender o valor das coisas, mesmo que isso aconteça tarde demais.

                       Um grande amor, para que seja eterno, precisa ser não correspondido.

20 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

Vinny disse...

"sei que perdi muitas pessoas..."
mas não perdeu o amor no coração dessa aqui. Lindo texto anjo, te amo ;)

Jheyne Cunha disse...

''asta um perfume, um lugar, um número, uma data ou até mesmo um sonho, e percebo que não esqueci de maneira alguma'' .. amei esse trecho, e é sempre assim mesmo, quando você pensa que nao esta mais presente, aquela lembrança vem te assombrar, e te deixa com suadades.

Fernando Lago disse...

Belíssimas palavras, Tay! Há pessoas que apenas passam por nós... Outras deixam um pouco de si, ainda que involuntariamente, na nossa cabeça ou mesmo o nosso coração. Esse "pouquinho de si", uma vez importante o bastante para tomar base, criar raízes, fica tão difícil de tirar... Mesmo que às vezes a gente tenta, né....

A cada dia melhor, isso aqui, hein!

Beijos, linda!

Lys Fernanda Rodrigues disse...

"percebemos que em meio às controvérsias da vida, pessoas que “passam” não são esquecidas..."

nao sao mesmo, u.u

adoorei querida, beijos ♥

Taynara Ambrósio disse...

Vinni, não perdi mesmo? Beijo e obrigada anjo. Te Amo.

Magia de Menina, verdade, basta apenas um motivo e lembranças nos enchem de jeito.

Fernando, as pessoas sempre nos deixam algo, isso é inevitável.

Lys queriida, obrigada. *-*

Anônimo disse...

"As pessoas que amamos se tornam parte de nós", eu acredito profundamente nisso. É triste, mas sempre acabamos por perder certas pessoas na vida e não só pela morte, mas também pelo tempo ou pela própria vida. Chega certos momentos que as pessoas nos afastam de nós porque elas precisam e a gente acaba aprendendo que por mais profunda que seja essa relação e por maior que seja o sentimento que temos por essas pessoas elas são outras pessoas e precisam viver suas próprias vidas seja perto ou longe da gente.

Beijos Tay.

Unknown disse...

Maravilhoso o texto, como sempre =) Infelizmente algusn laços se quebram muito rapido... mas alguns deixam marcas que nunca se apagarão. Um beijo amor

- disse...

Perdemos muitas coisas durante a vida, mas sempre ganhamos também. Lindo texto :]

www.menina-normal.blogspot.com

Cacau disse...

éhh..!

Andreia Rainha disse...

Amei seu texto flor.

Sim, seremos eternamente ligados as pessoas que passam pela nossa vida, de uma maneira ou outra. A última frase "Um grande amor, para que seja eterno, precisa ser não correspondido" foi a única coisa wue me deixou trsite, melancolica. Têm um pouco a ver com meus problemas.

Bjs

Taynara Ambrósio disse...

As pessoas não nos pertecem, mas nos marcam profundamente Fernando. <3

Julie e Camila, muito obrigada.

Andreia, verdade, é melancólico, mas é o que eu sinto também.

Obrigada pelos comentários de cada um, obrigada pelos elogios também, vocês é que me motivam a escrever cada vez mais. *-*

Anônimo disse...

"Afinal, estamos aqui para aprender o valor das coisas, mesmo que isso aconteça tarde demais."

Pura verdade, que eu acabo me esquecendo tantas vezes...

Adorei o texto!

Taynara Ambrósio disse...

Obrigada Mychelle *-*

sleyd disse...

É verdade!! Tem pessoa que passa na vida da gente e deixa marcas que nem o tempo pode apagar, existem pessoas que achamo que ira fazer falta e quando parte não teve tanta diferença!
_____________________________________________



Eu amo o seus textos, são sempre profundos talvez pq vc escreve com o coração.
Eu não imaginava que vc era assim
bjsssssssssssssssssssssss
*--* :D

Taynara Ambrósio disse...

Rs, verdade viu Iseide, mas acredito que cada pessoa que "passa" por mim, me acrescenta algo sabe.

Ah que linda, profundos? você acha? rs.
É eu realmente procuro escrever oque sinto, escrevo como se fosse pra salvar a minha alma *-*
(Momento Clarice L.)

beijos :*

Jaqueline Jesus disse...

vou confessar que vc me fez chorar x)
Me sinto exatamente assim em relaçao a alguns amigos que não vejo mais, sabe. As pessoas se distanciam e por mais que você queira (ou não) você não as esquece.
"pessoas que 'passam' não são esquecidas, pelo contrário, ficam guardadas na mais doce lembrança, ou na mais bela ferida."
Adoreei *-*

ps:obrigada por me seguir, estou te seguindo tb linda.
beijos

Taynara Ambrósio disse...

Obriiiiiigada Jaque *-*

bjs :*

Nanda disse...

Tay, esse texto , tudo a ver com o momento que atravesso... escrevi sobre perdas, mas sobre aquela que naõ da trégua... e vivo hoje, essa perda ai, que a pessoa passou e preciso me acostumar, é assim, a vida..embora doa bastante..

Arrasou!

Unknown disse...

meu amor, tem selo pra você lá no meu blog *-*

Taynara Ambrósio disse...

queeeeee lindos *-*

Postar um comentário