#Sem você ,


não há estrelas para contar, porque fico entristecida e não vejo o céu. Sem você não há conchas no mar, caminho perdido, sem você as cores do mundo desbotam, tudo em minha volta fica sem vida. Nem mesmo ouço o cantar dos pássaros, e em mim um pensar, um dia sangrento. Sem você não a flores no jardim, fecho as janelas da minha alma, perco o perfume da vida em mim. Sem você não tenho mais alegria, perco o chão e as asas para voar, sinto um vazio, um frio a cada dia, e o sol não aparece para iluminar.
Sem você sou um poema no caminho, não há inspiração para um poema. Porque é em você que faço o meu mundo, e é sempre em você que faço o meu precioso tema.

4 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

Larissa Braga;* disse...

Chorei rios agora *---*

Taynara Ambrósio disse...

nhõow *-*

Mone Laudelino disse...

Que inspiração em!!

Bjinhos

Taynara Ambrósio disse...

é 'ele' a minha inspiração *-*

;*

Postar um comentário