O TEATRO MÁGICO

           






 Conversando com a Cristiane Alves do blog www.pensamentosversusmomentos.blogspot.com/, percebir que tinhamos algo em comum, além de sermos blogueiras, temos uma paixão pelo Teatro Mágico, sei que muita gente ainda não conhece então irei apresentá-los. O Teatro Mágico é um grupo musical, na verdade é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo.O grupo é composto por músicos, atores, palhaços, malabaristas, dançarinos e transformistas de circo. Confesso a vocês, estou louca pelo novo DVD que eles estão lançando, afinal eles conseguem dizer e cantar o que eu não consigo escrever . Enquanto não sai o DVD fiquem com esse vídeo do Youtube, música que diz muito a mim.




O ANJO MAIS VELHO    ( a música mais linda, eu acho *-*)





ASSISTAM: Eles falam isso em uma parte do vídeo.

" Um momento aonde falamos do óbvio. As coisas óbvias e simples passam despercebidas muitas vezes diante de nós. E a gente perde a poesia, a poesia do cotidiano. A poesia do NOSSO teatro magico. O ontem acabou, passou, já foi. Daqui a pouco nem existe ainda, nem começou. E a gente só tem o agora, para poder se declarar. Para poder criticar, para poder olhar no olho, para poder se confessar. Para SER e ESTAR. "

10 Pessoas confessaram Amor Verdadeiro:

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Rara do meu coração, o Teatro Mágico é lindo, eles fazem nossa alma e espirito viajar, é bom demais flutuar com eles, o Anjo mais velho é uma das que mais me toca....É bom saber que temos essa ligação viu!

Eles nos fazem ver um mundo de uma forma diferente, eles foram criados para nós poetas e amantes da poesia, para nós que queremos "Viver a nossa maneira, não perder a estribeira e amanhecer brilhando mais forte...", para nós que acreditamos na afinidade, e amor, para todos que olham para o blogger lindo como esse da Taynara e conseguem pensar assim "Enquanto houver vc do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar..."

Arrasou RARISSIMA!Eu amei, vc é uma graça.....beijos de sua mais nova amiga.

Gente não percam a oportunidade de conhecer o TEATRO MÁGICO, é SHOWWWWWW!Beijos e um especial para minha Rara Thay

Taynara Ambrósio disse...

CRIIIIIIIIIS, minha rara que linda. O teatro mágico nos faz flutuar dentro de nós mesmos. O anjo mais velho foi uma das primeiras músicas que conheci, foram criados para demostrar como a poesia nos faz bem, eles sabem "brincar" com as palavras de uma maneira mágica e rarissíma.

Ah que fofa você Cris, e pessoas não deixem MESMO de conhecer e se emocionar com a poesia de Fernando Antinelli e do TM.

beijo minha rara Cris :*

Ana Carolina disse...

obrigada pela visitinha flor
*.*

beiijo

Taynara Ambrósio disse...

Por nada linda. gosto do teu blog *O*

Beijos :*

Unknown disse...

Já ouvi algumas músicas do Teatro Mágico as achei muito interessantes. *-* O projeto em sí é excelente!

Taynara Ambrósio disse...

Verdade Thaís, são realmente lindas.

Obrigada por visitar meu espaço *O*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ah que lindo este seu gosto, gostei do circo principalmente por: reunir elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular... Adoroo ♥

Taynara Ambrósio disse...

Ah obrigada, eu gosto realmente de boas músicas *-*

Pois é o grupo é composto por músicos, atores, palhaços, malabaristas, dançarinos e transformistas de circo. Muito lindos :*

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Para vc nunca esquecer....qdo puder ouça!!Beijos Rara


http://www.youtube.com/watch?v=iuCSOrYLMk8&feature=player_embedded

Taynara Ambrósio disse...

vou escutar agora mesmo. EIOWEIOW *-*

Postar um comentário